Esse blog é dedicado a todos os meus amigos, não-amigos, familiares, gente que me ama e só me conhece por perfis e blogues.
Principalmente eu o dedico as minhas histórias a todos os que acreditam piamente, e possuem essa fé de forma tão fervorosa, na teoria da conspiração que insinua eu ter uma vida secreta em alguma casa subterrânea.
Beijos!

"Mas esse não é exatamente o sonho da minha vida.E era o Guilherme dos EUA dizendo que tinha uma "coisinha pra mim" na ação voluntária contra DST, da ong onde ele trabalha.Nem te conto ondeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Que felicidade!" ...

Sabe aquele tipo de amiga, que nunca é sua amiga na hora que você precisa? Pois é o nome dela é Naná.Eu e ela nos conhecemos desde a infância e todo mundo conhece meu temperamento, sabe que apesar de desorganizada e muito atrapalhada eu não sou desonesta.Mas a Naná vive desconfiando de mim. Diz que gente assim com esse meu estilo alternativo não é muito confiável, que eu devo fumar alguma coisa. (eu rio muito).Mas ela é como se fosse da família e não tem como eu me desvencilhar. É uma quase prima e meus pais gostam demais dela. Consideram tanto que quando eles viajaram e souberam que eu estava de volta ao lar (a 4 meses atrás) pediu que ela viesse ficar aqui comigo. Na verdade pediram para ela me vigiar, né? Mas tudo bem... Ela está aqui e acabaria sabendo que eu estava arrumando as malas mais cedo ou mais tarde. O que fez? Ligou para os meus pais e contou antes que eu, maior e vacinada, fizesse isso.Aff! Credo!
Isso atrapalhou completamente os meus planos. Eu tenho um dinheiro guardado, fora que o Guilherme vai pagar as minhas passagens para Angola, mas não vai pagar dos EUA para a África. Porque eu preciso primeiro me apresentar na ONG lá e ficar um mês me preparando.So, só a grana de comer em Angola,para urgências, transporte e um monte de outras coisas acabariam antes mesmo que eu chegasse lá.
Ah! Eu não tinha falado anteriormente. Sim, eu estou indo para Angola. Participar de uma campanha a favor da prevenção contras as DST (depois conto os pormenores). Ai que alegria, né? Não fosse essa coisa do dinheiro que ainda não sei como resolver. Porque agora que a Naná contou antes de mim, a minha família acha que eu trai a confiança deles em não compartilhar os meus planos. Será que eu vou precisar de outro meio para angariar a grana? Credo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to " "

  1. Machado de Carlos says:
    21 de dezembro de 2009 às 11:17

    Belo. Você lembra-me de um amigo que participa de Uma ONG Americana que está na África trabalhando com gente carente e portadoras do Vírus HIV. Espero o próximo capítulo!

  2. dé.bochado says:
    24 de dezembro de 2009 às 19:23

    vai p angola. Q TUDO!
    meu sonho
    antes q me esqueça, feliz natal garota
    bjos


    http://drehluvz.blogspot.com/